sábado, fevereiro 09, 2008

Paixões Polaroid - # 2

Sentada perto da janela, um pedaço aberto da cortina. O blusão escorrendo pelas pernas e os olhos me lambendo devagarzinho. Tudo-o-que-eu-sempre-quis. Não ligava de quebrar o baseado, mas tinha que segurar com classe.

Só não lembro se foi antes ou depois, está tudo amarelado já. Sempre me disseram que estas não duram muito. Nunca acreditei, não acredito.

Antes, definitivamente antes. Depois houve flares na parede, aquele ruído todo no teto. O quarto em panning! Aqueles peitos, mamilos-áureos.

Mas ainda teve antes. Antes ela pintou as unhas. Antes disso ainda contei os pré-molares no meu braço. Mas isso foi antes de ficar roxo (e preto e amarelo e verde). Não lembro exatamente quando ela me mordeu.

A única coisa que me marcou foi que antes disso eu não tinha máquina ou filme ou chão.